segunda-feira, 29 de outubro de 2018

IZABELLA DUARTE NO "O THE LOOK OF THE YEAR"

 
Ela era só uma menina, alta, magra, tímida e sem jeito. Seu lugar era sempre  no fundo da sala, se escondendo dos apelidos nada generosos, o bulling era seu fantasma diário, uma sombra que se agigantava sempre que ela pensava em sair de si em busca de aceitação para achar seu lugar no mundo. Há três meses tudo mudou! Ela se inscreveu no maior concurso de modelos do país, com uma das melhores  agências do mundo. O THE LOOK OF THE YEAR, promovido pela JOY MODELS. 

Agora ser alta e magra passaram a ser seus pontos fortes, enfim seu lugar agora era de frente para as pessoas desfilando nas passarelas. Vi o brilho dos holofotes apagar a sombra do gigante que a aterrorizava, o bulling. Agora  Izabella Duarte, minha filha amada,  havia encontrado seu lugar: o mundo da moda. Hoje ela é  SEMIFINALISTA  do THE LOOK OF THE YEAR, com perspectiva de carreira internacional.

Dia 3 de novembro acontece a final em São Paulo desse concurso, que embora seja gratuito,  não cobre as  despesas de viagem nem da documentação necessária DRT profissional de modelo e passaporte. Ela ainda não tem o recurso necessário para realizar seu sonho e faltam poucos dias. A Sapataria Neves e a Loja de Magnólia de Ribeira do Pombal estarão calçando e vestindo a Izabella Duarte no evento.

Por isso, eu como mãe  peço que me ajudem a realizar o sonho da minha filha,  doando qualquer valor nas contas: CAIXA agência 0781 operação 013 conta poupança 40141-1 ou BANCO DO BRASIL agência 5657-X conta 33. 649-1. Desde já meu muito obrigada e Deus abençoe! Por Walentina Duarte, mãe de Izabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário