sábado, 27 de outubro de 2018

RESULTADO: EUCLIDES DA CUNHA 0 X 0 CANUDOS

Muito equilíbrio na maioria dos jogos de ida das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, disputados na tarde de sábado, 27 de outubro 2018. Apenas a seleção de Itamaraju deu um passo significativo para a classificação às quartas de final, ao fazer 4 a 2 em Brumado, e, na próxima partida, terá a vantagem de poder perder pela diferença de um gol, diante de sua torcida, que ainda assim garante a vaga.

Quem também consegue levar uma vantagem para o jogo de volta é Itapetinga, que foi a Retirolândia e derrotou a seleção da casa por 1 a 0. O mesmo ocorre com Cachoeira, vencedora do confronto com Valente, no Estádio Evandro Mota, por 1 a 0. Em Laje, com um gol de Eyde aos 32 minutos do segundo tempo, Santo Antônio de Jesus bateu Conceição do Coité. Em casa, de virada, Ubaitaba ganhou Eunápolis por 2 a 1. E com um gol de Luan, aos 40 minutos do segundo tempo, Itororó derrotou Itambé por 1 a 0.

Dois confrontos terminaram empatados. Em Jaguaquara, as redes balançaram quatro vezes no empate movimentado entre a seleção da casa com Santo Amaro, por 2 a 2. Um ótimo público prestigiou a partida. E, no único 0 a 0 da rodada, a líder na classificação geral Euclides da Cunha não conseguiu superar Canudos. Com 29 pontos, os euclidenses estão agora a apenas um ponto de Itamaraju (28), no geral. Os jogos de volta das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol serão realizados no próximo dia 4 de novembro (domingo), todos começando às 15h.

"Embaixo de sol escaldante, acompanhei nossa Seleção, que empatou em 0 a 0 contra a Seleção de Canudos, em jogo duro disputado na cidade de Uauá. Domingo será a decisão. Vamos incentivar nossa Seleção e lotar o nosso estádio!", disse Luciano Pinheiro, Prefeito de Euclides da Cunha. Do site FBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário