quarta-feira, 17 de outubro de 2018

PREFEITO DEU POSSE AOS NOVOS SECRETÁRIOS

 
Empossados na terça-feira (16), os secretários interinos das secretarias municipais de Serviços Públicos (SESEP) e Administração (SEMAD) do município de Alagoinhas. As mudanças ocorreram após os desligamentos dos antigos secretários, que foram exonerados a pedido, após o rompimento político do deputado Paulo Azi com o prefeito Joaquim Neto, que tudo indica vai para o PSD do senador Otto Alenccar. .
 
As funções de secretário da SESEP serão assumidas interinamente pelo subsecretário da pasta, Richardson Freitas, que ocupa o posto deixado por Harnoldo Azi. O secretário interino é especializado em Educação e Gestão Ambiental e atua como professor da FATEC desde 2013.
 
Com a saída de Jean Ander da SEMAD, a atual Controladora do Município, Leila Carla Vila Flor, assume interinamente a pasta e vai acumular os cargos até a nomeação de um novo secretário. Leila é especialista em Controladoria e Gestão Pública pela Faculdade Santíssimo Sacramento e atuou durante 6 anos na Diretoria de Contabilidade da Secretaria da Fazenda – SEFAZ, como Diretora da Contabilidade.
 
Graduado em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pós-graduando em Gestão Pública pela Universidade Federal de São Paulo, Tácio Lobo assumiu a tarefa de coordenar e planejar o desenvolvimento de Alagoinhas na Secretaria de Planejamento e Orçamento, em 2017, e depois de conseguir resultados efetivos, passa a encarar um novo desafio à frente da Secretaria de Educação do município de Alagoinhas. Do News In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário