quinta-feira, 25 de outubro de 2018

VEREADOR DISSE QUE PREFEITO "ESTÁ PERDIDO"

Após o fim da sessão na Câmara Municipal de Glória realizada na terça-feira (23), o vereador Valério José (PT), concedeu entrevista, e na oportunidade o parlamentar teceu críticas a administração municipal do prefeito Davi Cavalcanti. Ao falar da atual gestão, o parlamentar disse que governo do prefeito do Davi Cavalcanti “está perdido”.
Para Valério José, o governo do prefeito Davi Cavalcanti está perdido e sem norte. Segundo ele, foi surpresa durante a sessão quando alguns vereadores da base governista cobraram da gestão a realização de obras e que até agora não foram cumpridas.
Segundo o parlamentar, é lamentável a situação de alguns criadores de animais que sofrem com a falta de água, por que a prefeitura não realizou o pagamento aos proprietários dos carros pipas, como também os motoristas de carros que atendem pacientes para Paulo Afonso também não receberam pagamento.
E afirmou: “Glória está entregue as baratas”. Para Valério, o governo precisa ouvir a população, precisa visitar as comunidades para ver a situação das estradas que estão em péssimas condições. E disse ainda é um governo de muita propaganda. Do Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário