terça-feira, 9 de outubro de 2018

DEU QUASE UM EMPATE NA DISPUTA ELEITORAL

A recondução do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), de longe era a que demandaria mais esforço para o intento do prefeito Luiz de Deus (PSD), de Paulo Afonso, por ser ele o homem que fazia a propaganda da venda da Chesf e está ao lado de Temer.  Acreditava-se que, tendo Luiz de Deus à frente da prefeitura, Paulo Afonso pudesse contribuir significativamente para a vitória de Aleluia. E não era sem razão. Ocorre que a prefeitura pode até ser de Luiz de Deus, mas os votos são do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos).
 
Daí por que Anilton Bastos,  mesmo afastado do poder, mas com pessoas extremamente competentes em matéria de eleição ligadas a ele dentro da prefeitura, conseguiu sem muito barulho, fazer os votos que seriam naturalmente de Aleluia, caírem para João Carlos Bacelar, tendo o seguinte placar: Luiz de Deus 7. 242 para Aleluia; Anilton 7.223 para Bacelar. Depois desse resultado se faz necessário dizer que a prefeitura rachou?
 
Vale lembrar: a desfaçatez de alguns vereadores que, na frente do prefeito eram Aleluia desde criancinhas, mas por trás dele, pediam com sofreguidão votos para Bacelar. Mesmo que por vingança Luiz de Deus agora cobre a fatura, demitindo em massa [conversa que não sai da boca do povo] mostrará apenas sua face mais perversa, e dará muito mais munição a Anilton, já bastante fortalecido pela estupenda votação que obteve. Do site Ozildo Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário