sábado, 13 de outubro de 2018

ALELUIA: O FIM DE SUA CARREIRA POLÍTICA?

O democrata José Carlos Aleluia sofreu uma derrota dupla na eleição do domingo, 7 de outubro 2018, pois além de não conseguir a reeleição, não elegeu seu filho, o vereador de Salvador, Alexandre Aleluia. Perdeu também para o governo do estado e para as duas vagas no senado.  O resultado deixou  Aleluia decepcionado.
Em Paulo Afonso, o prefeito Luiz de Deus e o irmão Paulo de Deus, não explicaram a votação (7.242) inexpressiva de Aleluia.  O Aleluia não pode lamentar do funcionalismo publico, pois este votou “democraticamente“ nele. Parlamentares classificaram o desempenho de Aleluia nas urnas como “ingratidão” da população. Num universo de 81 mil eleitores analisando friamente o resultado, todos os candidatos a deputado federal em Paulo Afonso tiveram uma votação mixuruca. Em 2020 certamente teremos mais descartes. 

Outra quantidade de voto inexpressiva também foi em Ribeira do Pombal, pois Aleluia mesmo apoiado pelo exs-prefeitos Dadá e Zé Grilo, os vereadores Netinho e Sergio da Oficina, e o exs-vereadores Toninho e Baixinho, só obteve 2.357, menos que Antônio Brito (2.477 votos), e Otto Alencar Filho (12.516 votos).   Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 no site Bob Charles e Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário