domingo, 14 de outubro de 2018

QUATRO HOMICÍDIOS EM MUNICÍPÍOS DA REGIÃO

 
No sábado (13), um jovem de 24 anos conhecido como Humberto Silva dos Santos Júnior, foi morto a tiros em Tucano. Segundo a PM, a vítima estava trafegando com uma motocicleta na Br-116/Km-265 no Povoado Coite em Tucano, quando indivíduos a bordo de um carro de cor vermelha teriam efetuado disparados contra ele. A guarnição se deslocou até o local e realizou algumas abordagens a veículos vermelhos, mas nada foi encontrado. O DPT se deslocou para periciar o local do crime e conduzir o corpo. A Polícia Civil investigará o caso.
 
Policiais da 3ª Companhia de Araci vinculada ao 16º Batalhão de Serrinha foram acionados na noite de sábado, 13, por volta das 21h30 para se deslocarem até o Bairro da Bombinha onde uma pessoa havia sido alvejada a tiros, a chegar no local constatou a veracidade da informação e a vítima identificada por Joabi Santos de Oliveira, caída sem os sinais vitais. A guarnição foi informada por populares que dois indivíduos mascarados desembarcaram de um veiculo VW Gol amarelo de placa ignorada realizaram diversos disparos na vítima e fugiram em sentido ignorado.  

Na madrugada de domingo (14), a Polícia Militar em Serrinha foi informada sobre um disparo de arma de fogo em uma festa dançante no povoado do Recanto, zona rural do município. Segundo os militares, uma guarnição foi ao local e constatou que Joelcio Silva Santos, 29 anos, já tinha sido socorrido, mas sem vida. Segundo populares do local do evento que a vitima estava, após sair da  festa no Espaço Colibri, ele foi surpreendido por elementos que o aguardavam. Foram vários disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, vindo a perder massa encefálica. A Polícia Civil investigará o caso.

Por volta do meio-dia de domingo (14), dois homens foram baleados no centro de Paulo Afonso-BA. Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam sentadas na calçada de um estabelecimento comercial localizado na Rua Manoel Novaes, quando foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, os tiros partiram de dentro de um veículo que se aproximou e parou em frente ao local. Não houve tempo de defesa, um dos homens que foi identificado pelo nome de Eraldo André dos Santos, 37 anos, caiu na calçada e morreu no local. O outro homem, conhecido como Índio, também foi baleado e caiu ferido no meio da rua. Da SECOM PM Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário