sexta-feira, 19 de outubro de 2018

NOVO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO TOMOU POSSE

A transição de gestores da Secretaria de Educação foi oficializada com muita emoção na manhã de quinta-feira, 18 de outubro 2018, em Alagoinhas. Acompanhado por Fabrício Faro, que realizou um trabalho de excelência à frente da pasta, Tácio Lobo, que se encarrega de dar continuidade aos avanços do setor, se reuniu com a equipe de professores, coordenadores, pedagogos, diretores e funcionários que atuam junto à secretaria para destacar o papel fundamental do trabalho que precisa ser continuado na rede de ensino.
Quem apresentou o novo gestor ao colega de trabalho foi o próprio Fabrício Faro, que enfatizou a confiança na competência técnica e no profissionalismo do também jovem gestor Tácio Lobo. “Não estou aqui para fazer oposição ao trabalho, porque estaria sendo desleal com a cidade, com a equipe e com os profissionais com os quais mantive uma relação amigável durante todo esse período em que estive na Prefeitura. Gostaria de dizer que desejo toda a sorte do mundo. A equipe da SEDUC é muito unida, coesa, completamente profissional, e defende a educação gratuita de qualidade, principalmente para aqueles que mais precisam. Nós, que somos jovens entusiastas dessa área tão importante, sabemos que Educação é prioridade”, afirmou.
O prefeito Joaquim Neto, que foi representado na apresentação pelo secretário de relações institucionais, Manoel Cardoso, aposta na jovialidade, na formação, na capacidade de gestão e nos projetos de Tácio Lobo para manter a qualidade do trabalho em desenvolvimento na Secretaria de Educação. Estiveram na SEDUC, além de Cardoso, também o secretário da fazenda, Daniel Grave, o secretário de governo e de comunicação, Gustavo Carmo, a secretária de administração, Leila Carla Vila Flor, a comandante da Guarda Municipal, Renata Fortaleza, e o procurador geral James Gautério. Da SECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário