quarta-feira, 3 de outubro de 2018

VEREADOR ADERIU A OPOSIÇÃO, AGORA MAIORIA

A bancada da situação do município de  Fátima recebeu como surpresa na terça-feira, 02/10, a decisão do parlamentar atuante Rodrigo de Lourival, isso mesmo, Rodrigo decidiu tomar rumos diferentes. O blog  entrou em contato com o vereador e questionou o que de fato levou a seguir esse caminho. "A democracia deve-se prevalecer no mundo politico precisamos respeitar opiniões contrarias, os poderes devem ser autonomos porém harmonicos entre si. Todo poder emana do povo, e sera exercido por representantes eleitos pelo povo.

O interesse do povo é minha maior preocupacao, e minha luta é sempre em atender o clamor social. As divergencias politicas não pode sobrepor aos interesses coletivos. Quando decidir ser vereador nunca pensei em mim, nunca fui egoista em ter o poder pelo poder, mas ajudar e dar assistência aos mais necessitados como sempre fez meu pai.

Sempre procurei seguir o caminho que aprendi com minha familia, mesmo tendo errado muitas vezes e me deixado envaidecer pelo calor da juventude. Porém todos os meus erros serviram para que eu pudesse refletir e perceber que meu papel é a luta pelos mais necessitados. Hoje pela primeira vez estou discursando me opondo a atual gestão, sendo porém objetivo. Nada de forma pessoal mas ideal.
 
Hoje sei que não devo seguir com os ideais da atual gestão municipal, mas naquilo que favorecer a população fatimense serei sempre convergente e contribuirei junto com a Câmara que aqui representa o povo de Fátima, entretanto estarei atento aos erros que por ventura venham a surgir e estarei apresentando a minha opinião politica, social de uma forma respeitosa e cordial.

Preservarei sempre o respeito aos contrarios procurando ser coerente em tudo que penso. Estarei de mãos dadas com a oposição a partir de hoje, sem desrespeitar quem quer que seja, e desejando a todos nos sabedoria para fazer de Fátima uma cidade melhor." afirmou o vereador Rodrigo de Lourival.´ A bancada de oposição ao grupo político de Sorria, em Fátima, agora é maioria, contando com seis vereadores  Por www.RodrygoFerraz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário