terça-feira, 9 de outubro de 2018

ELEITORES REAGEM A DECLARAÇÃO DE VEREADOR

O vereador do município de Glória, Carlos Nascimento Melo (PP), o Koka de Zé de Henrique, após o resultado nas urnas no domingo, 7 de outubro 2018, onde o ex-prefeito de Paulo Afonso, e candidato a deputado estadual Anilton Bastos Pereira, teve uma votação expressiva, no Poço Comprido de Baixo e Baixa das Pedras, regiões de Glória, saiu com quatro pedras na mão e reagiu com rigor nas redes sociais se posicionando contra os eleitores que votaram em favor de Anilton em detrimento dos candidatos governistas Val Oliveira e Mário Junior.
Em um trecho  da gravação, Koka diz literalmente que quando “vocês precisarem agora procurem ele (Anilton) que o município não vai servir a vocês não”, afirmou. Na gravação que rodou nas redes sociais, o vereador Koka deixa claro que o paciente que deixou de voltar em Val Oliveira ou Mário Negromonte Junior para votar em Anilton se precisar da ambulância terá aguardar vaga ou alugar um carro se quiser se locomover para o hospital, caracterizando perseguição política.
Pelo pronunciamento do vereador Koka, em Glória a partir de agora só terá direito a ambulância quem votou nos candidatos apoiados pelo prefeito. Pelo tom, Koka parece ser o responsável pela autorização das ambulâncias, Pela declaração de Koka “Lá só terá direito a ambulância quem votou nos candidatos do prefeito”. Outro popular relatou que além desse, existem outros casos de perseguição política com sua família e com outros que são adversários do grupo político liderado pelo prefeito David Cavalcanti. Do site Bob Charles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário