terça-feira, 9 de outubro de 2018

OS AGRADECIMENTOS DE GERMANO E ROCHA

O prefeito Germano Santana, e o seu vice, Srº Rocha, amparenses, brasileiros, vem orgulhosamente agradecer a toda comunidade de Ribeira do Amparo, pelo belíssimo apoio nas eleições de 2018. Congratulações aos 1.833 votos para a deputada reeleita Fátima Nunes, aos 1.236 votos para o também reeleito deputado Aderbal Caldas, e os mais de 2.300 votos para Luiz Caetano, e que sempre atende as indagações e solicitações do nosso gestor.
Vale destacar a força do amor, contra o ódio nessas eleições, e junto com todo Nordeste, Ribeira do Amparo mostrou força ao consumar a popularidade de Fernando Haddad, com 78,93% dos voto. Para governador, Rui Costa em nosso município somou mais de 90% dos votos, não diferente dos nossos amigos senadores que foram eleitos.
Ribeira do Amparo mais uma vez mostrando inteligência nas urnas. Que no segundo turno o Nordeste, e o Brasil votem conscientes visando um futuro próspero e de muitas conquistas. Germano Santana diz ''Agradeço a todas e todos amparenses que depositaram nas urnas a confiança de ver uma Bahia e um Brasil feliz, democrático e com os direitos e respeito dos cidadãos assegurados''. Do facebook Ribeira e sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário