sexta-feira, 12 de outubro de 2018

QUE VENHAM AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020


Passada as eleições de 2018, de imediato se começa a  falar nas eleições municipais de 2020 em todo o Brasil. E em Ribeira do Pombal, não é diferente, principalmente com a vitória espetacular do grupo da situação, comandada pelo prefeito Ricardo Maia, sobre o ex-prefeito Dadá, que neste pleito recebeu a adesão do também ex-prefeito Zé Grilo.

O resultado do grupo do ex-prefeito Dadá, que vem se especializando em perder eleições, uma após outra, para seus candidatos a governador, senadores, deputado federal e estadual, foi reconhecidamente pífio e melancólico. No outro lado, o grupo político do prefeito Ricardo Maia saiu coma uma vitoria estrondosa com todos os seus candidatos: Rui Costa, Wagner, Coronel, Otto Filho, Antonio Brito, João Bacelar, Jorge Solla, Daniel Almeida, Rogério Andrade Filho, Alex Lima, Fátima Nunes.
A grande pergunta agora passar a ser: Qual será o nome que Ricardo Maia vai lançar para a sua sucessão? Ricardo Maia vai conseguir manter unido até as eleições de 2020 todo o seu atual grupo político? Até 2020 novas adesões poderão acontecer ao seu projeto político? As respostas destas perguntas são uma busca constante dos políticos e dos eleitores pombalenses. Vamos ter que aguardar “o momento certo” diz Ricardo Maia.
Uma outra questão a ser superada. Como concretizar agendas positiva de inaugurações igual ou superior para os anos de 2019 e 2020, da que foi feita no ano de 2018? Previsto já para 2019 a entrega de 300 casas populares, mais calçamento na sede e povoados,  e também revitalização do entorno do açude, um mega-projeto, marcado a sua entrega pelo prefeito Ricardo Maia para as 10 horas de 19 de setembro de 2020.  Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário