quinta-feira, 4 de outubro de 2018

INAUGURADO POSTO SAÚDE POVOADO CAJUEIRO

A mais nova comunidade do interior pombalense a receber investimento, através da Super Agenda Positiva, foi o povoado Cajueiro que na terça-feira, 02 de outubro 2018, recebeu a comitiva do prefeito Ricardo Maia, quando da inauguração de uma das maiores demandas apontadas pela própria população local, um Posto de Saúde.
 
O imóvel entregue pelo Prefeito, está localizado no centro da comunidade, foi feito anexado a uma pequena praça e está equipado com espaços modernos, climatizados com salas para oferecer todos os serviços de saúde próprios das unidades básicas de saúde. “Será um dos orgulhos dessa população, formado por gente trabalhadora e que merece toda atenção do mundo”, disse o prefeito durante sua fala na cerimônia.
Ricardo Maia garantiu ainda que os profissionais a serem alocados para o atendimento no local serão os melhores possíveis, e que assim com foi com esse Posto de Saúde, um investimento a pedido da própria comunidade, outras demandas apresentadas pelos moradores serão igualmente ouvidas e tornadas realidade. Na oportunidade o prefeito ainda assinou ordem de serviço para requalificação da quadra poliesportiva da comunidade vizinha, Cajazeira. Da SECOM  PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário