terça-feira, 16 de outubro de 2018

MARCADO ATO DE APOIO AO PREFEITO AFASTADO

 
A população de Conceição do Coité vive uma grande expectativa quanto ao afastamento do prefeito Francisco de Assis Alves dos Santos (PT) e da sua vice Genivalda Pinto da Silva (PSD, que tiveram seus embargos negados na sessão plenária há uma semana no Tribunal Regional Eleitoral por unanimidade, acusados de compra de votos na eleição de 2016. 
 
O processo foi movido pela Coligação A Voz do Povo – Éwerton Rios D’Araújo Filho e Renato Souza dos Santos. O deputado Alex da Piatã publicou em redes sociais um vídeo convidando a população para um grande ato da militância na Praça da Matriz em apoio a Assis e Val.
 
É muito natural que o grupo que sofreu derrota no último pleito municipal em Coité esteja ansioso pelo afastamento do prefeito e da vice, mesmo sabendo que a determinação do TRE é a passagem de cargo para o presidente da Câmara, enquanto define data de nova eleição. O grupo da situação também vive a expectativa e continua acreditando em uma reviravolta, já que cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral- TSE. Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário