terça-feira, 16 de outubro de 2018

MATOU COMPANHEIRO E CORTOU OS TESTÍCULOS

Na noite de domingo, 14/10, por volta das 22h, ocorreu um homicídio em Paripiranga vítimando Marciel Martins das Virgens Souza,e o corpo foi encontrado  as margens BA-220, próximo  ao posto de gasolina de Expedito,  com marcas de violência.

Maciel entrou em luta corporal com sua companheira Natália, quando esta, juntamente com seu filho Edson (12 anos de idade), a amiga Milena, e o amigo “Zé Rola” agrediram a vítima com uma lajota e pauladas com um cabo de vassoura. Em dado momento, a companheira cortou a vítima na região dos testículos (com um caco de vidro), que saiu correndo nu pela rua.
 
A polícia, após tais informações, empreendeu diligências e conduziu para serem ouvidos, o menor Edson (ouvido na presença de psicólogo da prefeitura e do conselho tutelar); a Milena, a companheira Natália, e o “Zé Rola”. 
 
O pai e o irmão da vítima, mudando o panorama das investigações, informaram que a vítima Maciel não saiu da casa, após as agressões, e que duas pessoas, até então desconhecidas, saíram de um bar próximo ao local dos fatos e perseguiram a vítima Maciel matando-o. Do www.RodrygoFerraz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário