terça-feira, 9 de outubro de 2018

APÓS ELEIÇÕES DEPUTADO ROMPEU COM PREFEITO

O deputado federal reeleito Paulo Azi confirmou rompimento com o governo Joaquim Neto, prefeito de Alagoinhas, na terça-feira, 9 de outubro 2018. Na terça, logo cedo, foi divulgado  a exoneração da subsecretaria Jaldice Nunes, figura chave no grupo político do deputado Paulo Azi. Com o rompimento, quatro secretários municipais deixarão o governo, são eles: Fabricio Faro (Educação), Jean Ander (Administração), Harnoldo Azi (Serviços Públicos) e Marco Antunes (Governo).

As exonerações devem sair nos próximos dias. Também é esperado que outros nomes ocupantes de cargos de diretoria e coordenação na prefeitura municipal sejam exonerados, entre eles o filho de Jadilce Nunes, Luan Nunes, que ocupa o cargo de coordenador de transporte escolar na secretaria de educação. O rompimento político entre Paulo Azi e Joaquim Neto já era ventilado após desentendimentos entre os dois.

Paulo Azi não gostou da baixa votação obtida em Alagoinhas e nos bastidores creditou ao prefeito Joaquim Neto seu baixo desempenho. Por outro lado Joaquim Neto acusa o grupo politico de Paulo Azi de promover reuniões para fomentar apoio ao deputado eleito Aderbal Caldas, em detrimento do nome escolhido por ele, Geraldo Melo (PSDB) que também teve baixa votação na cidade. Joaquim Neto deixa o DEM e vai para o PSD do Senador Otto Alencar. Por Caio Pimenta para o News Infoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário