sexta-feira, 5 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 NO MUNICÍPIO DE HELIÓPOLIS

E o final de semana que antecipou a eleição foi movimentado em Heliópolis. No sábado, o prefeito Ildinho apresentou seus candidatos ao povo de Heliópolis. Foi um encontro muito concorrido. Não faltaram carro, gente e discursos. Presentes José Nunes e Marcelinho Veiga, o federal e estadual do prefeito. O primeiro tem muitos serviços prestados a Heliópolis e o segundo é apenas o genro de Marcelo Nilo.
 
No domingo, houve carroceata promovida pelo opositor ao prefeito, vice-prefeito Zé do Sertão, que conseguiu registrar sua candidatura a deputado federal, mesmo estando na lista negra do TCE. Ele apoia a deputada do PT, Fátima Nunes, que luta pela reeleição. Isso mesmo! Fátima Nunes e Zé do Sertão no mesmo palanque.

O jornal IMPACTO, de Jorge Souza, fez uma análise interessante na última edição, ao detalhar os apoios políticos em Heliópolis. Pela lógica da análise, só Ana Dalva e Gama Neves não vão votar em Rui Costa. A vereadora da Rede vai de Célia Sacramento e Gama Neves vai de Zé Ronaldo. O pessoal que briga tanto com Ildinho na Câmara de Vereadores vota no mesmo governador, senadores e presidente. Será que são mesmo oposição ou desgarrados do poder? Seja como for, Rui Costa, quando olhar o resultado em Heliópolis, vai ver o nome do prefeito estampado nele. Do Blog do Landisvalth

Nenhum comentário:

Postar um comentário