segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CLIMA ESQUENTOU SESSÃO CÂMARA VEREADORES

O clima esquentou e uma cena poucas vezes vista na casa de leis de Paulo Afonso, chamou a atenção de todos os presentes durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, na manhã de segunda-feira, 15 de outubro 2018.
A confusão teria começado ainda no gabinete do presidente Marcondes Francisco dos Santos (PSD), quando o vereador Mario Galinho (SD) teria reagido à decisão da maioria que em comum acordo havia optado pela inclusão da apreciação das contas do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, referentes ao exercício de 2016, na próxima segunda-feira, 22 de outubro 2018. Portanto, dentro do prazo regimental.  A decisão foi frontalmente contestada pelo vereador Mário Galinho (SD),  que  perdeu a linha e com a maior falta de respeito possível, atacou o vereador Marconi Daniel (PHS)e sua família  lhe dirigindo  palavras de baixo calão.
A confusão que começou no gabinete do presidente passou pelos corredores  chegou  ao Dr. Manoel Josefino Teixeira, onde no calor da emoção o pai do vereador MD  saiu em defesa do filho, mas foi imediatamente contido pelos colegas do parlamento. Segundo o vereador Marconi Daniel. "Eu não tenho nada contra ele, até o admiro pelo trabalho, mas ele não poderia me agredir com palavras de baixo calão. É muito desrespeito". Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 no site do Bob Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário