segunda-feira, 1 de outubro de 2018

INAUGURAÇÃO DE FARMÁCIA POPULAR MUNICIPAL


Na quarta-feira, 3 de outubro 2018, a Prefeitura de Ribeira do Pombal, gestão Ricardo Maia, estará inaugurando, ás 9 horas, a Farmácia Popular do município. Em razão de mais esta conquista para a população pombalense, o prefeito encaminhou a mensagem de numero 015 datada de 01 de outubro 2018 para o Poder Legislativo, com seguinte teor:
Senhor Presidente, Honra-me encaminhar a Vossa Excelência, para apreciação dessa Egrégia Casa Legislativa, o presente Projeto de Lei, por meio do qual esta Prefeitura pretende denominar a Farmácia Popular deste município de “Antonio Wilson Brito de Almeida”  a qual irar funcionar  na Praça Getulio Vargas, no Centro Administrativo Municipal de Ribeira do Pombal, nesta cidade.
Apraze-me inicialmente prestar homenagem ao ilustre filho desta Terra, conhecido como Wilson da Farmácia, foi vereador no período  de 2001 a 2004, e em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a classe menos favorecida em nosso Município.
Com essas razões, Senhor Presidente, submeto a presente propositura á elevada apreciação de V. Exa. e de vossos eminentes pares com a certeza de que será aprovada por esse Egrégio Colegiado. Gabinete do Prefeito, 01 de outubro 2018,  Ricardo Maia Chaves de Souza – Prefeito Municipal. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário