terça-feira, 19 de dezembro de 2017

TRE-BA DECIDE ARQUIVAR INQUÉRITO ELEITORAL



A decisão partiu do Tribunal do TRE/BA na  segunda-feira (18/12). O inquérito policial  não  foi JULGADO em Paripiranga, na 52ª Zona Eleitoral, sendo então enviado ao Tribunal de Justiça pelo fato do Prefeito Paulo Sérgio ter foro privilegiado. Desta forma, o prefeito não vai responder o possível cometimento de ilícito eleitoral. A denúncia teria partido do agrupamento político do ex-prefeito Zé Aldo (PMDB) este derrotado nas eleições 2016 em Adustina.

Fase atual do Processo: Registrado Decisão Monocrática de 18/12/2017. Determinando Por esses fundamentos, acolho a promoção ministerial, e nos termos do art. 47, XVI, do Regimento Interno desta Corte, determino o arquivamento do presente Inquérito.  
Por meio de nota enviada por sua assessoria, o prefeito disse que "sempre confiou" na Justiça. "Estive muito tranquilo, pois todos os meus atos são realizados em defesa do estrito interesse público, da população. O arquivamento reforça minha conduta, sempre em cumprimento à legislação. Do Portal Carlino Souza Com informações do TRE/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário