terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PREFEITO TEM QUATRO CONTAS APROVADAS



O Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Santa Brígida referentes ao ano de 2016. Foi a quarta aprovação consecutiva das contas do gestor municipal, que no seu histórico já tinha a aprovação das contas de 2013, 2014 e 2015 todas relativas ao seu primeiro mandato. 

O prefeito Carlos Cleriston declarou estar bastante feliz com mais esta decisão e disse que as aprovações consecutivas de suas contas são reflexos do compromisso da equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. A política de austeridade e controle rigoroso das contas públicas é apontada como a principal responsável pelo sucesso da gestão municipal junto Tribunal de Contas dos Municípios.  

Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu o dever de casa, atingindo todos os índices e exigências constitucionais analisados. O parecer favorável pela aprovação das contas de 2016 do município será encaminhado para o Legislativo para apreciação pelos vereadores do município. Da ASCOM PMSB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário