terça-feira, 19 de dezembro de 2017

APESAR DE JOSÉ NUNES E PT, CRÉDITO APROVADO



Em longa sessão na terça-feira, 18 de dezembro 2017, que terminou no início da madrugada de quarta-feira, por volta das 02 horas, a Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha aprovou por oito votos a sete, projeto de lei que autoriza o Município de Euclides da Cunha a contrair junto à Caixa Econômica Federal, crédito na ordem de quase  R$ 15 milhões, para serem aplicados em obras de infraestrutura, construção de praças, requalificação das Praças da Bandeira (marco zero de Euclides da Cunha) e Prof. Roberto Santos, calçamento a paralelepípedo de povoados e ruas da sede municipal, além de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade, entre outros, num total de 100. 

Orientados pelo Deputado Federal José Nunes (PSD) e Diretório Municipal do PT, vereadores da oposição seguiram, à risca, a orientação do parlamentar e do Partido dos Trabalhadores e votaram contra, achando que o Poder Executivo precisaria de 2/3 dos votos dos 15 vereadores, contudo, bastaria os votos da maioria simples, para aprovação. Ao ser anunciado o resultado final, a oposição, que não contava com o fator surpresa, tentou protestar e contestar, em vão, o anúncio feito pela presidência da mesa, que deu como aprovado o referido projeto. 

O salão nobre da CVM recebeu o maior público dos últimos anos, para uma sessão, a maioria formada de pessoas moradoras nos bairros periféricos da cidade e nos povoados listados para receberem os benefícios a eles destinados no plano de governo a ser executado a partir de março de 2018. Vereadores que votaram favorável ao empréstimo com a CEF: Bolivar Francisco Alves, Ireno Barreto, Del Lima, Rubenilson Campos, Tita Jbpr, José Humberto Mergulho, Adriano Reis, Junior Da Pax Monte Sinai. Por José Dilson Pinheiro do euclidesdacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário