terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PREFEITO QUER CRÉDITO R$ 15 MILHÕES DA CEF



O prefeito Luciano Pinheiro, do município de Euclides da Cunha, encaminhou para Câmara Municipal, o Projeto 019/2017, que autoriza o Poder Executivo a contratar crédito de R$15 milhões junto à Caixa Econômica Federal.

“É um credito que será totalmente investido em programas de infraestrutura e saneamento básico, obras importantes destinadas exclusivamente a melhorar a qualidade de vida da população euclidense e que não podem mais esperar. Estamos falando da implantação de esgotamento sanitário e calçamentos com paralelepípedo em povoados e bairros como Pau Miúdo, Bela Vista, Jardim Brasil e Duda Macário; asfaltamento de ruas no centro da cidade; construção e recuperação de praças e requalificação de outros espaços públicos.

É um projeto baseado em estudos de viabilidade financeira que garantem a capacidade do município assumir essa dívida sem prejudicar as gestões futuras. Projeto semelhante a esse que está sendo proposto, foi apresentado e aprovado em 2013 pela Câmara de Vereadores.

Qualquer campanha contra esse projeto,será uma campanha politiqueira e contra o povo de Euclides da Cunha, principalmente aqueles mais humildes que receberão os benefícios dessas obras. É oposição predatória cuja única proposta é trabalhar para que a atual Administração do Município não obtenha sucesso! Portanto, esperamos contar com a colaboração de todos os vereadores. O Poder Executivo precisa do apoio do Legislativo para que os serviços cheguem à população’’diz Luciano Pinheiro, na sua pagina facebook. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário