quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

RUI COSTA ENTREGOU OBRAS EM INHAMBUPE


A correria não para. Entre inaugurações, assinaturas de ordem de serviço, inspeções e visitas, o governador Rui Costa segue com a agenda de ações pelo interior do estado. Na quarta-feira (20), o chefe do Executivo baiano esteve em Inhambupe e entregou mais um sistema de abastecimento de água, beneficiando moradores de nove localidades.

"Abastecimento de água é fundamental. Entregamos hoje um sistema para nove comunidades, mas iremos fazer mais sistemas, até que todos os distritos de Inhambupe tenham água de qualidade", garantiu Rui Costa. De acordo com o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica (Sihs), Cássio Peixoto, "o sistema possui 21 quilômetros de extensão e quatro reservatórios, e leva água tratada a mais de 2.500 moradores".

Nesta iniciativa, foram investidos R$ 2,2 milhões, transformando a vida de quem vive nas comunidades de Boqueirão, Bonfim, Km 08, Lagoa, Varginha, Lagoa D´água, Tapera, Rocinha e Aldeia II. O agricultor Valdomiro Alves comemorou a entrega do sistema, lembrando que "umas das coisas mais importantes dentro de casa é a existência da água tratada".  Repórter: Renata Preza da SECOM Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário