segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

POMBALENSE PRESIDENTE OAB JOVEM CAMAÇARI


Foi realizada no dia 15/12, sexta-feira, mais uma entrega de carteiras a novos advogados e advogadas, bem como, estagiários e estagiárias pela Presidência da Subseção Camaçari. A solenidade foi realizada no Salão do Júri do Fórum Clemente Mariani, em Camaçari, e contou com a participação do Presidente da Comissão do Jovem Advogado e Advogada, Hamurab Nascimento Menezes, pombalense, filho de Mocinha de Zé Arnaldo ou Mocinha Conselheira, fotos abaixo, que proferiu seu discurso de boas vindas aos novos profissionais, destacando a importância que a OAB tem dado para que os jovens advogados possam enfrentar as adversidades profissionais em início de carreira. 
Sobre isso, o Presidente da Subseção Camaçari, Paulo Alberto Carneiro, destacou o "PROJETO ADVOGADO PADRINHO", que visa dar suporte aos jovens advogados e advogadas, cujo pré-lançamento já ocorreu, e o lançamento oficial ocorrerá em cerimônia logo após o recesso forense, ainda a ser divulgada data.

Foi ainda destacado pelo Presidente, a iniciativa pioneira, e até então inexistente, da gestão em trazer para a Subseção Camaçari a responsabilidade de entrega das carteiras, reforçando os vínculos e aproximando cada vez mais os novos profissionais das ações promovidas pela Subseção. Ressaltou ainda o Presidente, que a Subseção Camaçari finaliza o segundo ano de gestão com mais de 11 (onze) solenidades de entregas de novas carteiras. Da OAB Subseção de Camaçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário