sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

RICARDO MAIA: 2017 FOI POSITIVO, IMAGINEM 2018


Na sexta-feira, 29 de dezembro 2017, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, concedeu em seu gabinete uma entrevista coletiva para fazer um balanço de sua administração no ano 2017. Antes de responder às perguntas dos repórteres, Ricardo Maia fez uma explanação das principais realizações de janeiro até agora, dando destaque ao projeto de pavimentação que a prefeitura vem tocando, ao qual chamou de projeto audacioso de sua gestão.  

O prefeito Ricardo Maia reafirmou a meta de calçar toda a cidade até o fim do seu segundo mandato, informando que depois de completar a pavimentação total da zona oeste da cidade, que o próximo passo é calçar completamente os bairros Pedro Tibúrcio e Caburé. O gestor informou ainda que já existem assegurados um milhão de reais para obras de pavimentação no Bairro da Caixa D’água e que agora em 2018 vai assinar a ordem de serviço no mesmo valor para o Pombalzinho. 
Sobre a pavimentação da avenida de acesso à Vila Operária, ele revelou que o asfalto vai adentrar o bairro até o entorno da Igreja, onde será construída uma praça, e fará o calçamento até a Creche que estas obras serão entregue no inicio do ano 2018.

Ao responder questionamentos sobre suas expectativas para o próximo ano, quando assume a direção do consórcio de saúde e executa o montante de mais de  R$ 50 milhões em obras no município, atendendo  as principais demandas da sociedade pombalense, como a revitalização do açude municipal, mais pavimentação e a sinalização da cidade entre outras. “Se 2017 foi positivo, imaginem 2018. Agente vai “voar” com essa cidade!”, concluiu o prefeito agradecendo o apoio de todos e transmitindo votos de boas festas e feliz Ano Novo. Por SECOM PMRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário