quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PREFEITO, APÓS 4 MESES, REASSUME CARGO



Após 4 meses afastado do Poder Executivo, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD) reassume o comando da titularidade do cargo na terça-feira (2) de janeiro de 2018. Luiz de Deus estava afastado do executivo desde setembro em licença para tratamento de saúde. Durante o período ficou à frente no comando do executivo o vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima. 

Pela segunda vez na história política do município um vice-prefeito assumiu o comando do executivo durante os 59 anos de emancipação política do município, a primeira vez aconteceu na gestão do então prefeito Paulo de Deus que abdicou do mandato para disputar a prefeitura de Canindé de São Francisco (SE), assumindo a titularidade o vice prefeito Wilson Pereira, daí pra cá já foram três mandatos sem oportunidades para vice-prefeito comandar o executivo. 

Luiz de Deus, ao retornar o cargo, dará sequência aos projetos da administração municipal, primando pela conclusão dos que já estão em andamento.Da mesma forma, dando continuação aos trabalhos que atendem diretamente o ser humano, nas áreas da saúde, educação e assistência social, que estão ao longo desses últimos anos levando uma qualidade de vida diferenciada à população pauloafonsina. Por SECOM PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário