sábado, 9 de dezembro de 2017

RUI COSTA ELEVOU MAIS O TOM CONTRA OPOSIÇÃO



Na sexta-feira (8), Rui Costa, quando inaugurou a policlínica regional de saúde de Irecê, já declarado candidato à reeleição em 2018 pela continuidade no Palácio de Ondina elevou o tom das críticas a oposição. O governador parafraseou foi aplaudido ao mencionar uma lição aprendida com a mãe no bairro da Liberdade, na capital baiana:

 "Acham que ao humilhar as pessoas vão conquistar isso. Mas eles não conhecem a determinação, a alma de quem nasceu na Liberdade, não conhecem a alma do filho de Clovis dos Santos e de dona Maria Luzia Costa dos Santos. Eles não conhecem a raça e a determinação, porque eu aprendi desde pequenininho com minha mãe, que juntava sempre os quatro filhos e dizia sempre olhando no olho: "nunca baixe a cabeça para ninguém'".

"Graças a esse sentimento, a essa coragem, própria de quem nasce na periferia e de quem nasce na favela, eu estou aqui como governador da Bahia contra aqueles que são menininhos ricos, mimados, que só vivem no luxo e nunca cuidaram do povo que morre de câncer na periferia e na pobreza", disparou o governador, que prosseguiu nos ataques, mais uma vez, sem citar nomes: "A presença deles na política nunca foi e não é para cuidar de gente. É para fazer negócios para si e para seus amigos. Isso precisa ser dito com todas as letras ao povo". Do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário