sábado, 9 de dezembro de 2017

MAIS UMA REVISTA PRESÍDIO DE PAULO AFONSO



Na manhã de sexta-feira (8), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou uma operação de revista nas celas de dois pavilhões no Presídio de Paulo Afonso. No local, foram apreendidos maconha, celulares, armas artesanais e outros materiais ilícitos.

 De acordo com as informações, a ação foi realizada por uma equipe de agentes da Inteligência da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Penitenciário e contou com a participação de Policiais Militares da CIPE/CAATINGA, da RONDESP/NORTE, da SOINT e CETO do 20° BPM.

Durante a revista foram encontrados 12 celulares, 01 Iphone, 02 baterias, 02 chips, 06 pen drivers, 03 cartões de memória, 07 cabos USB, 15 carregadores, 11 fones de ouvido e 02 cabos. Outros materiais foram encontrados como  05 estacas de madeira, 01 chuncho, 15 isqueiros, fios de cobre, 06 benjamins, relógio, rolos de papel carbono, 02 terezas (cordas), 01 litro de gesso e 1 kg de maconha.

Os seis internos, Adriano Alves dos Santos, Gildevan de Souza Angico, Joelson Vicente de Jesus Alves, Adriano Cruz de Santana, Renilson Alves de  Moraes e Felipe da Silva Gomes que estavam custodiados no pavilhão B1-C, foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos de flagrante, por porte de tráfico de drogas. Da CIPA-CAATINGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário