segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PREFEITO ENTREGOU 7ª CASA MORAR MELHOR

Na sexta-feira, 03 de agosto 2018, todas atenção da imprensa pombalense e da comunidade do Alto Santo Antônio se voltaram para a residência da moradora Rosineide Jesus, desempregada, mãe de sete filhos que foi convidada pelo Prefeito Ricardo Maia, acompanhados dos secretários, Eliomar Santana e Lakcelma Costa, para receber as novas chaves de sua casa, após semanas, enquanto aguardava a Prefeitura realizar a reforma da qual seu nome foi contemplado através do Programa Morar Melhor. 
A comoção na comunidade foi justificada devido a grave situação que a famílias vivia antes da intervenção da Prefeitura, pois sua casa apresentava sinais de que poderia acontecer um acidente a qualquer momento.
“Eu não sei nem o que dizer. Eu nunca poderia fazer nada disso que tem aqui agora, tudo o que eu pegava era só pra comparar comida. Agora só tenho agradecer. Será nova casa, nova vida”. Com essas palavras e muitas lágrimas, a jovem senhora agradeceu muito ao prefeito Ricardo Maia e a equipe da Prefeitura que a acompanhou, sentindo que passa a ter tranquilidade para cuidar de sua família sem a preocupação de que alguma coisa ruim possa acontecer devido as más condições da casa.
Essa sétima entrega do Programa foi considerada especial pelo prefeito, que lembrou de sua infância difícil e pelo reforço que a reforma recebeu, pois além do investimento da Prefeitura, particulares somaram esforços e por conta própria e mobiliaram completamente a casa. Ao mesmo tempo o prefeito aproveitou para anunciar que o programa prossegue e que novas casas já estão com as reformas autorizadas e sendo iniciadas. Por SECOM PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário