quarta-feira, 8 de agosto de 2018

NILSON BRITO: 80 ANOS DE VIDA. PARABÉNS!


Os passos trilhados por um grande homem não se descreve pela quantidade de rastros que ele deixa na areia, seja descalços ou com seu sapato moldado pela luta diária.  Ma pela construção interior digno de espelho para a sociedade o qual, transcende nos seus 80 anos a soma dos valores éticos e morais e do berço da proteção familiar. 

Não são apenas anos de existências, mais que isso, é um conjunto de ações simplórias, que elencou as camadas políticas, servindo com ombriedade e transparência magistral nos seus consistentes encargos como Vereador, Vice-Prefeito, Prefeito, exercendo com seus maiores zelos, a humildade e o compromisso. Cidadão integro que reflete aos círculos sociais o gozo humanístico pelo bem comum, pelo amor à sua estrutura de base, a família, sobretudo, o dever para com a mesma. Ainda na sua lealdade  e companheirismo aos amigos. 

Fielmente construiu sua vida embasada nos princípios humanos, no respeito, e no repudio à descriminação, seja ela variante, a todo e qualquer aspecto. A grandeza deste homem não cabe em uma síntese. Portanto, em nobres palavras é cumprido o dever de agradecimento pelo legado que espalhou na sua longa jornada. Parabéns Nilson Brito pelo seus 80 anos de vida, completando nesta quarta-feira, 8 de agosto 2018. Homenagem de sua família, amigos e amigas, e correligionários políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário