domingo, 5 de agosto de 2018

JAILMA DANTAS NA CONVENÇÃO DE RUI COSTA

Rui Costa foi confirmado pelo PT, em convenção do partido realizada no sábado, 4 de agosto 2018, em Salvador, como candidato à reeleição ao governo da Bahia nas eleições 2018. Ele foi aclamado por correligionários no encontro estadual da legenda, que ocorreu no Parque de Exposições. 
A prefeita de Banzaê, Jailma Dantas, participou da Convenção que homologou os nomes de Rui, João Leão (vice), Jaques Wagner e Ângelo Coronel postulantes ao senado, ao lado do esposo Marcão, dos vereadores Fernandes do Campo do Brito e Didi da Mirandela, e amigos. Jailma confirmou que o grupo da situação fechou apoio mais uma vez com os deputados, José Nunes (PSD) federal e Aderbal Caldas (PP) estadual. Foto: Ronald Santa Rosa. Texto do Banzae News

"Estive hoje ao lado de amigos e amigas de Banzaê, na maior convenção da história da Bahia, agradeço as palavras de carinho do amigo e agora candidato a Governador Rui Costa e reafirmo todas as suas palavras, durante o tempo em que estive a seu lado na governadoria tive o privilégio de conhecer e fazer parte do projeto político que colocou o nosso estado nos trilhos do desenvolvimento. Agora é arregaçar as mangas e ajudar a eleger o time de Rui Correria", disse  Jailma Dantas, prefeita de Banzaê, no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário