segunda-feira, 8 de maio de 2017

INAUGURAÇÃO DA QUADRA RENAN FRANCISCO

"Ontem, 3 de maio 2017, meu coração se encheu de dupla emoção! A cidadã, a educadora ficou exultante a torcer pelas nossas crianças e jovens, que no caminho milagroso e rico do esporte encontrem sentido e dignidade para suas vidas.
Mas o que mais se sobrepôs foi o coração materno. Me sentir honrada e comovida por ter o nome de meu filho Renan Francisco, foto acima, dando identidade e referência a esse importante espaço esportivo.

Relembro o amor transparente dele por Barrocas, defendia e se mantinha firme às suas raízes, uma das suas marcas registradas era a fidelidade aos amigos e às suas origens.
Agradeço a Instituição Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Vereadores de antes e de agora representadas pelo Prefeito Germano Santana e a Presidente Eulina Amorim por terem mantido o nome de Renan Francisco, pelo carinho e respeito com nossa família. 

Agradeço a nossa comunidade, a família, e aos amigos que em todos os momentos demonstram o sentido verdadeiro de amizade (impossível citar nomes). Em nome de nossa família, o meu coração agradece. O nome de Renan Francisco sempre permanecerá vivo e lembrado". Por
Francisca Rodrigues, página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário