sexta-feira, 26 de maio de 2017

ATRAÇÕES SÃO JOÃO EM EUCLIDES DA CUNHA

O São João de Euclides da Cunha deste ano promete. Isso porque a Prefeitura Municipal da cidade divulgou as  atrações que vão se apresentar de graça, entre os dias 23 e 26 de junho. Entre as atrações estão Aviões do Forró, Flávio José, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Calcinha Preta, Magníficos, Limão com Mel, Danniel Vieira, Forró dos Plays, além dos ex-vocalistas da Mastruz com Leite Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Bete Nascimento, e a dupla Cacala e Rachel.

Para a festa, toda uma estrutura de estacionamento, policiamento, postos médicos, equipes de saúde e sanitários químicos já está sendo preparada. Com uma expectativa de público girando em torno de 50 mil pessoas/dia, a ocupação do setor hoteleiro já chega a 90% das vagas disponíveis.

“Estou confiante que faremos um grande São João, que entrará para a história da Bahia. Será uma festa para resgatar a cultura nordestina, valorizando o autêntico forró. A festa também será uma forma de o poder público ajudar a aquecer a economia local nesse momento de crise. Euclides da cunha vai virar referência na Bahia, no que se refere a são João!”, afirmou o prefeito, Luciano Pinheiro. Do www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário