quarta-feira, 31 de maio de 2017

PREFEITO EXONERA DIRETOR GERAL DO SAAE

Na tarde de quarta-feira, 31 de maio 2017, saiu no Diário Oficial do Município de Alagoinhas a exoneração do diretor geral do SAAE, José Gomes Silva (PV). A exoneração já era esperada há alguns dias e, o agora ex-diretor, já não escondia mais o descontentamento com os rumos do governo Joaquim Neto. Segundo ele, o prefeito estaria querendo indicar pessoas na autarquia, sem que as mesmas trabalhassem lá. 

José Gomes era contra isso, porque, de acordo com ele, isso fere a Lei de Responsabilidade Fiscal. Vereadores da oposição já protocolaram um pedido de comparecimento à José Gomes para que o mesmo esclareça as acusações na Câmara Municipal. Os outros diretores do SAAE, que compõe o mesmo grupo político de José Gomes, ainda não foram exonerados e por enquanto continuam nos seus respectivos cargos, embora seja esperada a exoneração dos mesmos nos próximos dias.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Alagoinhas informou que o prefeito trabalha para manutenção do apoio da vice-prefeita Iraci Gama, que é do mesmo partido que José Gomes, ao governo. Porém, essa hipótese é dada como dificílima de acontecer. É mais uma noticia negativa que recai sob o inicio de governo Joaquim Neto. Do News in Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário