terça-feira, 30 de maio de 2017

INICIADA RECUPERAÇÃO DA BA-381/QUIJINGUE

Foi dado início na manhã de segunda-feira, 29 de maio 2017,  a obra de recuperação da BA-381, principal via de entrada ao município de Quijingue. Um sonho antigo dos moradores da cidade e que agora começa a se tonar realidade. O prefeito da cidade, Nininho Gois, e o vice-prefeito, Romerinho, acompanharam de perto o início da obra, momento que o gestor classificou como “histórico” para o município. “Segunda-feira, 29 de maio de 2017. 

"Um dia histórico para Quijingue, para nossa gente, que acreditou e depositou votos de confiança na nossa forma de trabalhar. O resultado está aí. Dessa terra começam a brotar os frutos”, postou Nininho no seu perfil no Facebook.

O prefeito também agradeceu ao governador na sua postagem e informou que Rui Costa virá em breve à cidade. “Agradecer ao governador Rui Costa, que estará em breve em Quijingue para visitar a obra e divulgar novos investimentos, por atender a reivindicação dessa gestão em nome de toda a nossa população. A mudança segue e não vai parar”, postou. Por ASCOM da PMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário