quinta-feira, 4 de maio de 2017

ARRASTÃO EM FACULDADE DE RIBEIRA DO POMBAL

Segundo informações, dois criminosos promoveram momentos de terror para vinte alunos e a professora de uma das turmas de Pedagogia da Faculdade Dom Luiz, que fica localizada às margens da BR 110, em Ribeira do Pombal, Bairro do Pombalzinho. 

A ação dos dois marginais aconteceu na noite de quinta-feira, 4 de maio 2017, quando os mesmos entraram na instituição de ensino pelos fundos, que é protegido apenas por uma cerca de arame farpado. Ao chegaram em uma das salas, a dupla trancou a porta e realizou o assalto. Sob a mira de armas de fogo, os alunos tiveram que entregar seus aparelhos celulares aos criminosos, que fugiram em seguida pelo mesmo caminho por onde haviam chegado. 

Após o fato acontecido, funcionários da Faculdade Dom Luiz comunicaram as autoridades policiais pombalenses. Relatos é de que o pânico foi geral. Policiais Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal e da CIPE – Nordeste, Rodoviários Federais, e Guardas Civis Municipais, foram até o local. 

Os alunos receberam a orientação para se dirigirem até a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal para registrarem o Boletim de Ocorrência. Os policiais realizaram buscas pela região, porém  ninguém foi preso. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informação do repórter Paulo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário