terça-feira, 30 de maio de 2017

SÉTIMO HOMICÍDIO MUNICÍPIO RIBEIRA DO POMBAL

Na noite de terça-feira, 30 de maio 2017,  o município  de Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato aconteceu no povoado Nova Esperança, distante a aproximadamente 10 quilômetros da sede do município.

De acordo com informações, ocupantes de um carro de cor prata,e de uma motocicleta cujos dados não foram informados, realizaram diversos disparos de arma fogo contra Alexandre Matos dos Santos (Pássaro Preto), foto abaixo, que não resistiu aos ferimentos tendo o seu óbito confirmado ainda no local. 
Pássaro Preto era bastante conhecido no meio policial, e sendo considerado como um dos chefes do tráfico de drogas nos povoados Nova Esperança e Barrocão. De acordo com relatos de moradores dos referidos povoados, por diversas vezes o mesmo levou terror à região, chegando a realizar disparos de arma de fogo em via pública. 

Alexandre ganhou a liberdade há poucos dias, após ficar preso no presídio de Paulo Afonso. Segundo informações, o mesmo estava jurado de morte por membros de uma facção rival. Com este, sobe para sete o número de homicídios em Ribeira do Pombal no ano de 2017. Do Pombal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário