domingo, 21 de maio de 2017

NOTA PÚBLICA DO 5ºBPM DE EUCLIDES DA CUNHA

A Assessoria de Comunicação do 5º BPM/Euclides da Cunha vem a público informar a toda população euclidense que a cidade se encontra em perfeito estado de tranquilidade. Nenhuma ocorrência policial relevante na data de hoje, 21 de maio 2017, domingo. 

As forças de segurança pública, na data de ontem, sábado, conforme foi amplamente divulgado pelos diversos meios de comunicação local, lograram êxito em encontrar o criminoso de vulgo “Cheirinho”, foragido da justiça, com diversos mandados de prisão em aberto, o qual, no confronto com a polícia, veio a óbito. Ainda na data de ontem outro criminoso também trocou tiros com a polícia, sendo socorrido para o hospital local e posteriormente para a Cidade de Feira de Santana, onde se encontra internado.

De acordo com o TEN CEL Amon Pereira Gomes, Comandante do 5º BPM, “a polícia militar fez seu trabalho de forma legal e eficiente, sendo que nenhum policial fora ferido nesses embates e que a população de Euclides da Cunha e região está hoje mais segura”. Estamos trabalhando normalmente pela segurança pública e reafirmamos mais uma vez que tudo está na mais perfeita ordem e paz social.

Não pactuamos com nenhum boato que traga qualquer informação de retaliação às ações policiais desenvolvidas. Os cidadãos podem ficar absolutamente tranquilos. Contamos sempre com o apoio da população local. PM e Comunidade na Corrente BEM! 5º BPM/Euclides da Cunha, Sertão! Em 21/05/2017 - 15:53:08, por Ascom/5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário