segunda-feira, 22 de maio de 2017

PROJETO DE MELHORIAS ESTRADAS VICINAIS

Para melhorar a trafegabilidade nas áreas rurais da Bahia, o Projeto de Estradas Vicinais vai atender inicialmente 62 municípios, com possibilidade de chegar a 98, e beneficiar mais de um milhão de habitantes. 

O programa realizado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) tem o intuito de realizar melhorias em vias que são consideradas intransitáveis, e realizar outras obras como construções de pontes, bueiros e de passagens molhadas, que garante o trânsito de pessoas e veículos sem interromper o escoamento do fluxo de água.

O projeto está promovendo consultas públicas com sete consórcios, associações de municípios definidos em lei, para escolher os trechos rurais prioritários de cada localidade que vão passar por intervenções. 

Até o momento, já foram definidos reparos em 11 cidades baianas: Lamarão, Biritinga, Tucano, Araci, Coração de Maria, Irará, Conceição de Feira, Conceição do Coité, Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe e Capim Grosso.  A previsão é de que as melhorias sejam iniciadas no segundo semestre deste ano. Da SECOM Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário