quarta-feira, 17 de maio de 2017

MPF-BA VAI TRABALHAR O TEMA HONESTIDADE

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) visitará, nos dias 24 e 25 de maio, duas escolas públicas de Salvador: as escolas municipais Pedro Veloso Gordilho, no bairro de São Cristóvão, e Professor Ricardo Pereira, em Cajazeiras, respectivamente.

Os procuradores da República Oliveiros Guanais de Aguiar Filho e Fábio Conrado Loula conversarão sobre o tema “Para a Turminha, vantagem é ser honesto” com alunos do quarto e quinto anos do Ensino Fundamental.

As escolas foram sorteadas a partir de chamamento público realizado no início de fevereiro. Ambas já foram visitadas por servidores do MPF e os professores receberam material para trabalhar o tema “honestidade” com os alunos em sala de aula. Nas visitas com personagens da Turminha, os procuradores e servidores assistirão a apresentações dos alunos sobre o que foi aprendido durante as aulas.

A Turminha – Composta por dez personagens infantis, incluindo um cão-guia, que representam a diversidade da população brasileira, a Turminha veio para mostrar aos pequenos cidadãos a importância do órgão na defesa dos seus direitos, com o intuito de contribuir para a construção de uma sociedade participativa e atuante. Por Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário