quarta-feira, 31 de maio de 2017

AGUA NO BARRO VERMELHO, CASSUÇU E VALENÇA

Os moradores das comunidades do interior pombalense do Barro Vermelho, Cassuçu e Valença, estão recebendo investimento superior a ordem de 400 mil reais pelo governo do Estado. A pedido do Prefeito do Município, Ricardo Maia, e através da CERB, o governo Rui Costa iniciou a implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Agua na região. Uma demanda de décadas que agora trará agua de qualidade a população local. 
Na terça-feira, 30 de maio 2017, o prefeito esteve no local juntamente com os representantes da CERB, foto acima, para acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos e pode verificar um serviço de excelente qualidade, conforma sua avaliação. Ao todo serão 15 km de tubulações para atender cerca de 500 pessoas da região que atualmente não dispõem do serviço de agua encanada em suas residências.

De acordo com as expectativas, no prazo de sessenta dias a obra poderá já ser inaugurada, e se tornará um dos principais sistema de abastecimento de agua do município, com uma vazão recorde de aproximadamente 100 mil litros de agua por hora. Da SECOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário