quarta-feira, 30 de novembro de 2016

RICARDO MAIA: CONTAS CAMPANHA APROVADAS

No dia 15 de novembro de 2016, às 11:00hs da manhã, foi publicada a sentença final da prestação de contas de todos os candidatos das Coligações, do prefeito reeleito, Ricardo Maia, vice-prefeito, Alan, e vereadores. As contas foram aprovadas sem ressalvas. A  diplomação dos candidatos eleitos, está marcada para o dia 19 de dezembro, às 16:00hs, no Salão do Júri do Fórum Dr. Oliveira Brito.

Para Agnaldo Brito e a sua equipe, esse foi “mais um compromisso assumido e cumprindo na sua totalidade”. A primeira etapa se deu em setembro e outubro de 2015 com as filiações. Depois, em março de 2016, foram realizadas a Convenção, quando foi criado o Diretório (Comissão Executiva) do PSD de Ribeira do Pombal, outras filiações, abertura de contas bancárias dos partidos.

A segunda etapa foi aconteceu no dia  30 julho de 2016 quando se deu a Convenção para escolha do candidato a prefeito, Ricardo Maia e vice-prefeito, Alan, da Coligação Pombal Vai Continuar Crescendo, e 28  candidatos a vereador da Coligação Pombal no Rumo Certo, que reuniram 21 agremiações políticas locais, formando a maior aliança partidária da história de Ribeira do Pombal.

A terceira etapa aconteceu em agosto do mesmo ano, momento em que foram abertas todas as contas bancárias dos candidatos, preparação e pedido dos registros de candidaturas, sendo que o registro da Chapa Majoritária Ricardo e Alan foi feita, pela primeira vez, antes da data final.

Em setembro e outubro, ocorreu a quarta etapa, com a preparação para o dia da eleição, seguindo com os procedimentos para a prestação de contas eleitorais de todos os candidatos, sendo que todas foram entregues dentro do prazo estabelecido, resultando agora, na última etapa, com a aprovação pela Justiça Eleitoral. Redação pombalfm.com.br com informações de Agnaldo Brito e equipe jurídica de Campanha do prefeito Ricardo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário