terça-feira, 22 de novembro de 2016

AGÊNCIAS DO BB SERÃO POSTOS DE ATENDIMENTO

Doze agências do Banco do Brasil (BB) serão fechadas e mais de mil funcionários podem ser desligados na Bahia, conforme o plano de reestruturação anunciado na segunda-feira, 21 de novembro 2016.

De acordo com a assessoria do BB na Bahia, outras 33 unidades serão transformadas em postos de atendimento. Com isso, o Estado passará a contar com 283 agências e 152 postos de atendimento. Atualmente, esses números são de 328 e 119 respectivamente.

Os bancários foram surpreendidos com o anúncio de reestruturação do BB. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários na Bahia, Augusto Vasconcelos, o banco não procurou as entidades que representam a categoria nacionalmente para informar da decisão de fechar as agências.  "Achamos absurda a posição do banco, que sequer chamou a categoria para negociar. Estamos pedindo informações para a direção nacional", disse Vasconcelos.

Lista de agências que serão transformadas em postos de atendimento na região: Antas, Biritinga, Crisópolis, Olindina, Ribeira do Amparo. Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário