sábado, 5 de novembro de 2016

NOVE DIAS AFASTADO, PREFEITO VOLTA AO CARGO

O prefeito de Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, reassumiu o comando da prefeitura na quinta-feira, 3 de novembro 2016, após conseguir  liminar no Tribunal de Justiça da Bahia, tendo como relatora a Desembargadora Regina Helena Ramos Reis,  após ter sido afastado pelo Juiz da Comarca de Jeremoabo no mês passado.

Segundo o prefeito, ele pretende dar continuidade aos trabalhos da administração municipal e verificar o andamento de algumas obras municipais nos próximos dias. Cleigivaldo afirmou também que irá realizar o pagamento de todos os servidores e fornecedores que estão com pagamentos pendentes.

Ocorre que o afastamento do prefeito Cleigivaldo veio acompanhado de um bloqueio total das contas da prefeitura municipal, e isto acabou ocasionou a total desordem administrativa e a paralisação de vários serviços públicos que são prestados aos cidadãos sitioquintenses.

O afastamento de Cleigivaldo foi motivado por uma Ação Civil Pública apresentada pelo promotor Dr. Carlos Augusto Machado de Brito, e acatado pelo Juiz Doutor Paulo Eduardo de Menezes Moreira, embasado em um  pedido do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, referente aos constantes atrasos salariais da categoria.

O prefeito Cleigivaldo foi afastado duas vezes nem menos de um ano, a primeira pela Câmara Municipal em dezembro 2015 quando passou pouco mais de 12 dias fora do executivo. A segunda por determinação da Justiça, em (25/10) deixando o gestor nove dias afastado de suas funções. Do  www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário