quarta-feira, 23 de novembro de 2016

RIBEIRA DO POMBAL: REFORMA ADMINISTRATIVA

O projeto de reforma administrativa encaminhada pelo prefeito reeleito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, que começou a ser discutido na Câmara na última segunda-feira, 21 de novembro 2016, e continua na próxima sessão, prevê a criação de mais uma secretaria, unifica duas (Administração com Finanças será uma das unificações)  e amplia a atuação de outras.

Pela proposta original do executivo a ser apreciada e votada pela Câmara ainda este ano, a Secretaria de Meio Ambiente passa a ser Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A pasta da Agropecuária vai aumentar sua área de atuação passando a ser Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio.  A única secretaria a ser criada é a de Transporte e Mobilidade Urbana.

Até o fim dos atuais mandato a Câmara ainda deve aprovar o novo Regimento Interno que terá aproximadamente 270 artigos, além da nova CIP e outros projetos que já foram votados em primeiro turno na última sessão e serão votados em segundo turno na próxima segunda-feira, 28 de novembro 2016, quando mais dois projetos serão votados em primeiro turno, além do orçamento para 2017, que enquanto não for votado os vereadores não podem entrar em recesso. Redação Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário