sábado, 4 de agosto de 2018

UBALDINO: CERTIDÕES PROVAM MINHA INOCÊNCIA


Alvo da operação Águia de Haia, o deputado estadual Carlos Ubaldino (PSD) afirma que foi inocentado. De acordo com ele, a operação foi pra o seu próprio bem. "Acabam de chegar certidões [de] que eu sou inocente, não tenho nada a ver com o processo, então eu sabia que esse momento chegaria e por isso que eu estou aqui, como ficha limpa, podendo registrar uma candidatura", ressalta o parlamentar.
Ubaldino, a deputada estadual Angela Sousa (PSD) e outras 10 pessoas são investigadas na operação, que apura o desvio de recursos federais destinados à Educação em municípios baianos. No total, R$ 12,3 milhões foram bloqueados de todos eles, a pedido do Ministério Público Federal (MPF) em Ilhéus/Itabuna (saiba mais aqui). Certo de que está livre do processo, o parlamentar se diz otimistas com a eleição -- ele tenta se reeleger deputado estadual. Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário