quinta-feira, 9 de agosto de 2018

BANZAÊ: PLANO MUNICIPAL SANEAMENTO BÁSICO

Na manhã de quinta-feira, 9 de agosto 2019, foi realizada na Câmara de Vereadores de Banzaê,  a Conferência Municipal de Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico, a conferência marca o início do processo de construção do Plano e durante o encontro foi apresentado à população as etapas e o cronograma de ações até junho de 2019, prazo final para a realização da Audiência Pública de apresentação da minuta do Projeto de Lei a ser enviado a Câmara de Vereadores.

Ainda na oportunidade foram apresentados os membros dos Comitês de Coordenação e Executivo, responsáveis pela elaboração do PMSB junto à população. Na terça e quarta-feira (07 e 08) aconteceram as oficinas de capacitação para os membros dos comitês no Auditório Maria Lina de Novais. A elaboração do plano contará com assessoria técnica da FUNASA e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, por meio do Programa IFBA - Saneando a Bahia.

Participaram do lançamento, à prefeita Jailma Dantas, a vice-prefeita Vera Lúcia, os vereadores Vanderlei (presidente da Câmara), Gilson, Fernandes e Didi, as secretárias municipais Margarete Maria (Saúde), Patrícia Nascimento (Assistência Social) e Kathyuscia Santos (Administração), o secretário Igor Gama (Desenvolvimentismo Econômico) e Antônio Carlos Chefe de Gabinete), os representantes, José Américo Rios (Engenheiro da Funasa) e Aristides Praga Filho (Professor e Engenheiro do IFBA), assessores e diretores municipais e representantes da sociedade civil. Por SECOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário