quarta-feira, 1 de agosto de 2018

LADRÕES ROUBARAM CERCA DE 150 CELULARES

A loja de celulares assaltada na manha de terça-feira, 31 de julho 2018, em Santaluz fez um levantamento e verificou que os criminosos levaram cerca de 150 aparelhos de diversas marcas. O assalto, que durou cerca de cinco minutos, ocorreu por volta das 8h20, quando dois homens armados invadiram a loja e renderam duas funcionárias.

Durante toda a ação, uma das mulheres foi mantida refém por um dos ladrões e ficou sob a mira de um revólver, enquanto a outra foi obrigada a acompanhar o segundo criminoso, que recolheu todos os aparelhos que estavam nas vitrines e no depósito do estabelecimento. Um dos bandidos vestia macacão da construção civil, de cor azul, e chegou à loja se passando por operário.

A ação dentro do estabelecimento não foi registrada, já que a loja passa por reforma e as câmeras de segurança ainda não foram instaladas. A Polícia Militar conseguiu imagens de uma câmera de monitoramento que flagrou o momento em que os criminosos chegaram ao local e fez rondas para tentar localizar os assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso. Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário