quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ELEIÇÕES PARA LÍDER DE CLASSE NAS ESCOLAS


Publicado no Diário Oficial da Prefeitura do Pombal  de quinta-feira, 2 de agosto 2018, a Portaria  Nº 31/2018 que regulamenta a Eleição do Líder de Classe nas unidades escolares da rede municipal de ensino, estabelecendo normas e procedimentos para o desenvolvimento do processo eleitoral e atuação do representante de classe em articulação com a equipe gestora. 

A eleição deverá ocorrer no segundo semestre do ano de 2018, preferencialmente, durante a terceira unidade letiva.  A divulgação do processo eleitoral fica por conta da Secretária de Educação, por meio dos Gestores Escolares. 

Poderão participar do processo eleitoral para representante de classe como candidato (a) estudante devidamente matriculado do sexto ao nono ano do Ensino Fundamental na  unidade escolar inscrita no Programa das Eleições Escolares, com freqüência escolar regular e que não tenha ocorrências de medidas sócio-educativas. A portaria foi assinada pelo Secretário Educação, Roberto Alcântara de Souza, no dia 1º de agosto 2018. Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário